CPA

COMISSÃO PROPRIA DE AVALIAÇÃO FCC

A Faculdade Cristã de Curitiba objetiva a busca por excelência nos serviços oferecidos, tanto para a comunidade interna como para a externa, assim a CPA – Comissão Própria da Avaliação – coordena as ações do processo avaliativo da Instituição, que tem como eixo básico as normas estabelecidas pelo SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação. O objetivo da CPA é avaliar a Instituição, de modo a gerar constantemente autoconhecimento e reflexão, apontando melhorias para a mesma, primando sempre pela qualidade de ensino, pesquisa e extensão. A Comissão tem como propósito nortear a Instituição para a construção do seu PDI, Plano de Desenvolvimento Institucional.

Coordenação CPA
Gelci André Colli

Corpo Docente
Albert Friesen Corpo Docente

Corpo Discente Presencial
Aldair da Costa Cosendey

Corpo Discente EAD
Marcellus Gonçalves Correia

Funcionários
Gláucia Maria de Macedo

Sociedade Civil
Ozéias Godoy Faville

O que é a CPA?

A sigla significa “Comissão Própria de Avaliação”, e trata-se do órgão da FCC que tem por finalidade coordenar a execução da Avaliação Institucional na IES, segundo critérios estabelecidos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES (Lei nº 10.861, de 14/04/2004) objetivando a melhoria da qualidade da educação superior, o aumento permanente de sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social.

Qual a Composição da CPA?

A Comissão Própria de Avaliação da FCC é formada por 01 coordenador, 01 representante do corpo docente, 01 representantes técnico-administrativos, 02 representantes do corpo discente, 01 representantes da comunidade externa.